Participe dos nossos cultos aos domingos às 09:00 e às 19:00, esperamos por você e sua família...

:: Notí­cias

A arte como fim evangelistico - 13/05/2016

 

 

Temos compreendido que a arte em si é uma ferramenta muito poderosa para levar a palavra de Deus e que todo ministério precisa resultar em vidas, se não estiver alcançando esse principal objetivo, precisa parar e rever o que estão fazendo de errado. Creio que esse resultado só acontece quando toda a equipe tem entendimento dos seguintes fatores:

Ter a consciência ministerial, entendendo o porquê está ali, e o porquê Deus os chamou. Que é necessário pagar um preço em jejum e oração para que assim Deus se manifeste através de nossas vidas. Fazer com excelência, simplesmente por entender que é para Deus. Isso exige muito tempo, estudos e ensaios.  Que Secularmente o artista é aquele que recebe a glória e a honra por seu trabalho; biblicamente o artista é aquele que glorifica e honra ao Senhor com sua arte e trabalho. Que o artista é um sacerdote e sua principal atividade é servir a Deus e a seus irmãos com o dom que Deus lhe deu. Todo artista é um sacerdote, portanto precisa conhecer a Deus em sua intimidade. Os dons são muito úteis, mas são secundários. Deus coloca em primeiro lugar a vida e o caráter. Que Deus ama a nossa atuação, mas nos ama muito mais que tudo isso. Quanto mais um homem confiar em si mesmo, nos seus talentos naturais, menos utilidade terá para Deus e por ultimo e não menos importante, entender que aquilo que acontece no altar é reflexo do que vivemos com Deus no individual.

II Pe 1:1-11 – É a graça de Deus que me capacita a fazer as coisas certas diante de Deus.

Quanto maior for o projeto de Deus para nós, mais tratamentos precisamos ter em nosso caráter.

Danilo Boregs - 13-05-2016

 

Fonte: Estudo do comportamento Evangelico
Colaborador: Roberto Rodrigues da Silva


OUTRAS NOTÍCIAS

© 2010 à 2019  Igreja de Cristo - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização.
Tenha seu site www.hostcia.net