Participe dos nossos cultos aos domingos às 09:00 e às 19:00, esperamos por você e sua família...

:: Quem somos

A Igreja de Cristo no Papillon Park, iniciou suas atividades no ano de 1995, É fruto de trabalhos missionário das Igrejas de Cristo Americanas, e somos parte do movimento de restauração,   (www.movimentoderestauracao.com ).

Estamos presentes em mais de 180 países sempre levando a palavra de Deus, bem como a unidade da igreja, pois cremos que "não somos os únicos mas unicamente cristãos",  e a Igreja de Cristo no Papillon é uma igreja em células, onde comunidades cristãos se reunem em varios lugares uma vez por semana para Edificação do corpo, e aos domingos no salão principal para uma grande celebração, cremos na bíblia como nossa unica regra de fé, cremos em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, cremos que Ele morreu crucificado e ressuscitou ao terceiro dia, cremos no Espirito Santo, cremos em Deus pai, cremos no batismo nas águas por imersão precedido por arrependimento.

Trabalhamos em nossa igreja local com evangelho integral, onde o desenvolvimento pessoal em todas as áreas e nosso foco. Somos uma igreja viva, alegre, somos uma
Igreja de Cristo.

Roberto Rodrigues, Luciene Albernaz
© 2010 à 2019  Igreja de Cristo - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo deste site sem devida autorização.
Tenha seu site www.hostcia.net